Anitta fala sobre maratona do Carnaval: ‘É impossível não surtar’

Todo ano, o Carnaval de Anitta mobiliza milhares de fãs pelo Brasil, com uma agenda intensa que inclui ensaios e blocos em diversas cidades. Segundo ela, a preparação para a folia começa cedo, praticamente assim que a festa termina. “Normalmente, quando acaba um Carnaval, a gente só respira um mês e já começa a pensar no próximo. Em maio, a gente já está planejando tudo: o tema, as ações e as cidades onde acontecerão os shows“, explica em papo exclusivo com a Glamour.

A estratégia de Anitta para manter o Carnaval como um dos eventos mais comentados do Brasil envolve uma combinação de elementos que já fazem sucesso e inovações para surpreender o público. “Tem algumas coisinhas específicas que são a chave para dar certo. Janeiro e fevereiro só se fala disso. Todo fim de semana estamos em algum lugar do Brasil, e quando chega o fim de janeiro, já não tem outro assunto. Mas todo ano também acrescentamos algo diferente para melhorar a experiência e deixar o Carnaval ainda mais especial”, revela.

Os “Ensaios da Anitta” cresceram exponencialmente e passaram a chegar a ainda mais regiões do país. “Desde o início, a ideia era essa, mas eu não imaginava que fosse ficar tão imenso e no Brasil inteiro. Este ano conseguimos cobrir grande parte do país porque o Carnaval foi um pouco mais tarde e tivemos mais fins de semana para rodar por diversas cidades”, conta Anitta.

Anitta fala sobre maratona do Carnaval: "É impossível não surtar" — Foto: Reprodução/Instagram
Anitta fala sobre maratona do Carnaval: “É impossível não surtar” — Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de toda a animação, Anitta admite que a maratona pode ser exaustiva. “É muito difícil não surtar no Carnaval, porque é uma pegada muito intensa. Eu fico desde a virada do ano sem parar, trabalhando muito. Sou humana como todo mundo, então tem hora que a gente perde a cabeça”, confessa.

E como faz para lidar com tudo isso? Anitta adota práticas que ajudam a manter o equilíbrio. “Faço bastante meditação, yoga e outras terapias, como ativação do Kundalini, que tenho feito antes dos shows. Essas práticas espirituais me ajudam a dar conta da intensidade da rotina”, conclui.

Fonte: Glamour

Compartilhar esta notícia