Morte de Oil Man provoca reações em Curitiba. Veja o que falaram prefeito, governador e ex-prefeito

A morte de Nelson Rebello, o Oil Man, na madrugada deste sábado (29), provocou comoção e reações no Paraná.

Em Curitiba, onde morava, o prefeito Eduardo Pimentel, o governador Ratinho Junior e o ex-prefeito de Curitiba, Rafael Greca, lamentaram a morte da icônica figura curitibana.

O prefeito Eduardo Pimentel disse em publicação nas redes sociais falando sobre Rebello:

“Fiquei muito triste com a notícia da morte do nosso Oil Man. O querido Nelson Rebello, biólogo e professor, que se tornou uma figura folclórica da nossa cidade, faleceu hoje, aos 64 anos. Coincidentemente, nos deixou no dia do aniversário de Curitiba. Vai fazer falta. Minha solidariedade aos familiares”, disse o prefeito, que também decretou luto oficial de um dia em Curitiba.

O governador Ratinho Junior também se manifestou pelas redes sociais:

“Uma das maiores personalidades da nossa cidade nos deixou neste sábado. Aos familiares e amigos do Oil Man, os nossos sentimentos!”, escreveu Ratinho Junior em postagem no Facebook.

Greca também chamou Oil Man de epítome do espírito livre

O ex-prefeito de Curitiba, Rafael Greca também foi outro que usou as redes sociais para lamentar a morte de Rebello:

“Biólogo por formação, ciclista incansável, personagem folclórico de nossa urbe, Oil Man era a epítome do espírito livre e irreverente curitibano. Com o corpo untado de óleo e sua bicicleta, percorreu nossas ruas, encantando e intrigando gerações. #DescanseEmPaz”, publicou o ex-prefeito.

Rebello morreu na madrugada deste sábado, no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, de parada cardirrespiratória.

O post Morte de Oil Man provoca reações em Curitiba. Veja o que falaram prefeito, governador e ex-prefeito apareceu primeiro em Bem Paraná.

Fonte:Bem Paraná

Compartilhar esta notícia