Por
Reuters
Publicado em
2 de abril de 2025
A On Holding, apoiada por Roger Federer, anunciou na terça-feira, 1 de abril, que seu co-CEO, Marc Maurer, decidiu deixar o cargo após 12 anos na empresa de vestuário esportivo sediada na Suíça.

A On afirmou que irá passar para uma estrutura de um único CEO, e o atual co-CEO e Diretor Financeiro Martin Hoffmann assumirá o comando a partir de 1º de julho de 2025. Hoffmann continuará como diretor financeiro enquanto a empresa busca um novo diretor financeiro.
Maurer permanecerá no seu cargo até 30 de junho e continuará a aconselhar os co-fundadores da empresa, David Allemann e Caspar Coppetti, bem como o conselho de administração até março de 2026.
Sob a direção de Maurer e Hoffmann, a On abriu o capital em 2021 e seus tênis de corrida tornaram-se as preferidas dos clientes, desafiando os rivais e conquistando participação de mercado de gigantes do vestuário esportivo, como Nike e Adidas.
Em março, a On superou as expectativas de vendas e lucros do quarto trimestre, uma vez que as suas iniciativas de sensibilização para a marca ajudaram a impulsionar uma forte procura de calçado e vestuário esportivo nas festas.
A empresa se beneficiou dos esforços para expandir as suas linhas de produtos em varejistas como a Foot Locker e a Dick’s Sporting Goods, ao mesmo tempo que dobrou a aposta em suas lojas próprias para aumentar as vendas.
Este artigo é uma tradução automática.
Click here to read the original article.
© Thomson Reuters 2025 All rights reserved.
Fonte: Fashion Network