O Mercado Regional Cajuru, em Curitiba, passará por obras de revitalização. O local também vai mudar de nome e será chamado de Mercado Municipal Cajuru. A previsão é de que a primeira etapa da reforma seja concluída até julho deste ano. Nesse período de trabalhos, o Mercado continuará funcionando.
Entre as principais mudanças estão a instalação de um Armazém da Família no local, a reforma e realocação de lojas e bancas, ampliação da área de alimentação com novas opções gastronômicas, melhorias estruturais, como troca de esquadrias e pintura, aprimoramento da comunicação visual e abertura de licitação para novas permissões de uso dos espaços comerciais.
Além da mudança de nome para Mercado Municipal Cajuru, haverá integração temporal com o Terminal Capão da Imbuia e, em etapas posteriores, a implantação de um boulevard na área externa e a integração com a Fazenda Urbana Cajuru.
Sobre o Mercado Cajuru
Desde a inauguração, em 2012, o mercado se consolidou como ponto de referência para os moradores da região leste da cidade. Coordenado pela Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional (SMSAN), ele é o segundo mercado municipal de Curitiba, ao lado do tradicional Mercado Municipal do Centro e do mais recente no Capão Raso.
Localizado na Avenida Prefeito Maurício Fruet, 1.880, próximo ao Terminal Capão da Imbuia, conta com produtos frescos e de qualidade, muitos deles provenientes diretamente das propriedades de produtores locais.
Funcionamento: Dias e horários: de terça a sábado, das 7h às 18h. Domingos: das 7h às 12h

Último dia!
Loja centenária de Curitiba fecha as portas e encerra atividades

Agora vai!
Nova orla em cidade do litoral paranaense? Veja todos os detalhes!

Barateza!
O melhor cachorro quente de Curitiba sem “vina”? Descubra essa iguaria!

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Fonte: Tribuna PR