O trânsito da BR-277, na pista sentido Curitiba, na altura do km 114, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), ficou em meia pista no começo da tarde deste sábado, 19. Viaturas da equipe de Ronda de Operações de Natureza Especial (RONE) da Polícia Militar do Paraná (PMPR) paradas em uma das pistas interrompiam o tráfego.
Leia mais:
Viaturas na BR-277
As viaturas na BR-277 estavam em perseguição a um homem suspeito de roubar uma caminhonete S10 em Maringá, no Norte do Paraná. Durante a perseguição houve troca de tiros e o suspeito, que tentou fugir e se esconder na mata, morreu.
O suspeito havia roubado a caminhonete S10 em Maringá, no Norte do Paraná. O suspeito tinha várias passagens pela polícia e era natural de Santa Catarina. A Polícia acredita que ele estivesse tentando levar a caminhonete roubada para o seu estado natal.
Como ele não trocou a placa da caminhonete, um radar onde ele pode ter passado deu o alerta de onde ele estaria. A Polícia Militar montou o cerco na Grande Curitiba após fazer o acompanhamento tático. No local, o suspeito abandonou o veículo e tentou se fugir.
O post Perseguição, troca de tiros e viatura na BR-277 complicam trânsito na Grande Curitiba apareceu primeiro em Bem Paraná.
Fonte:Bem Paraná