O técnico do Athletico Paranaense, Mauricio Barbieri, deu explicações após a derrota para o Novorizontino, nessa quinta-feira (dia 25). Ele falou sobre as críticas que vem recebendo pelo desempenho da equipe na Série B e admitiu que ajustes são necessários.
“Vejo a cobrança com naturalidade. Meu posicionamento na última entrevista coletiva foi em relação a narrativas baseadas em afirmações que não concordo, que julgo falsas. Isso considero desonestidade. Agora, entendo as cobranças e a nossa responsabilidade. Entendo que temos que render mais que estamos rendendo. Temos margem de evolução, de crescimento. Estamos em um processo, mas temos que acelerar o processo. O grupo tem se dedicado bastante. Mas precisamos encontrar soluções para ajustar esses detalhes. Não tenho dúvidas que vamos subir e brigar para ser campeão. Não tenho menor dúvida disso, mas precisamos ajustar essa rota”, declarou, em entrevista coletiva, em Novo Horizonte.
- PODCAST SUL: Novorizontino 2×1 Athletico | Quatro meses de trabalho sem um grande jogo
- ATUAÇÕES: Palacios decepeciona e Renan Peixoto é o destaque do Athletico
O jogo
Barbieri lamentou o fraco desempenho do time no primeiro tempo contra o Novorizontino. E também erros na segunda etapa. “O primeiro tempo a gente ficou muito aquém do que a gente é capaz. Não conseguimos aquilo que era a nossa proposta, de ser mais agressivo”, disse. “No segundo tempo, com a mudança de postura, começamos com bola na trave e empatamos. O jogo estava controlado até um contra-ataque. São erros que a gente tem pago muito caro”, afirmou. “É um adversário que está acostumado com a competição, mas a gente não pode aceitar vir aqui e não pontuar. A gente tem pago caro demais por erros”, destacou o técnico do Athletico.
O post ‘Não tenho dúvidas que vamos subir e brigar pelo título’, diz técnico do Athletico apareceu primeiro em Bem Paraná.
Fonte:Bem Paraná