Publicado em
25 de junho de 2025
Na Semana da Moda de Paris, Pharrell Williams apresentou uma coleção de cobras e escadas em um enorme evento de moda e música que decorreu no exterior do Centre Pompidou, na noite de terça-feira, 24 de junho.
Um desfile que começou 90 minutos depois da hora prevista para as 20 horas, à medida que uma série de estrelas ia chegando – culminando com Beyoncé vestida de cowgirl e acompanhada pelo marido, o rapper Jay-Z.
O que levou imediatamente a orquestra de 50 elementos a dar início à ação com tambores de chaleira e trompetes. De seguida, apareceram os modelos, marchando ao longo da passarela gigante. Pintada com uma enorme estampa Damier, cada quadrado com dois metros de largura, cada segundo com números impressos como no jogo de tabuleiro para crianças.
Desfilando no interior de um cenário verdadeiramente gigantesco, construído na Place Georges Pompidou, empedrada. Normalmente, é um retângulo profundamente inclinado; esta noite, era um cenário perfeitamente horizontal do tamanho de um campo de futebol, com bancadas em marrom, a cor de assinatura da Vuitton.
A fila da frente mais parecia um engarrafamento de estrelas: Spike Lee, A$AP Rocky e Bradley Cooper. Perto deles, os colegas designers da LVMH Nicolas Ghesquière e Jonathan Anderson.
Metade das roupas e metade das bolsas com estampas infantis de mini elefantes, girafas ou hipopótamos.
Apesar de não ter qualquer formação em matéria de alfaiataria, Williams enviou dezenas de ternos, muitos deles impressionantes, desde os casacos trespassados de estrela Pop usados com calças largas, até aos micro blazers e calças largas plissadas, muito “David Live”, capa do álbum em Paris.
Pharrell utilizou mais uma vez o seu truque de ter colaboradores rodando os seus últimos baús – com padrões de degraus e escadas nesta estação. Tal como as mochilas em pele dégradé e nylon.
Para momentos mais couture, vários casacos de roupão e um bluson de Vison em espinha usado por um modelo com uma clutch com o logotipo de uma câmara de filmar. Muito Chic. Os homens do jogo estavam por todo o lado, um deles até tinha um saco de tapete na mão.
A música subia a pique, com a ajuda regular de um coro de vozes apaixonadas, enquanto um operador de steady cam entrava em frenesi na passarela.
Este foi o quinto desfile de Pharrell Williams para a Vuitton e a sua última mega festa. Desta vez, no exterior de um dos edifícios mais visitados do mundo. Projetado por Sir Richard Rogers e Renzo Piano, o Pompidou foi construído para ser uma Fábrica da Cultura.
Tal como o famoso museu de arte sem adornos, o convite da Vuitton era espartano – uma pequena caixa de cartão reciclado. No entanto, continha um segredo de iniciados – um conjunto de dados marcados com o endereço da exposição. E, claro, estavam contidos dentro da mais elegante bolsa de couro com costura de sela.
Artesanal e cool em igual medida, na LV de Pharrell.
Este artigo é uma tradução automática.
Click here to read the original article.
Copyright © 2025 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.
Fonte: Fashion Network