Publicado em
7 de julho de 2025
A Woford reforça sua estrutura de gestão com a chegada de Marco Pozzo. O executivo foi nomeado pelo Conselho de Supervisão como novo membro do conselho por um período de três anos, a partir de 7 de julho de 2025, e atuará como vice-CEO.
A nomeação de Pozzo faz parte de uma reestruturação na alta administração da empresa austríaca de skinwear de luxo, que faz parte do conglomerado internacional de luxo Lanvin Group desde 2018.
Régis Rimbert, que assumiu o cargo de CEO no lugar de Silvia Azzali em junho passado, renunciou ao cargo no início do ano, após apenas seis meses. O CFO Global, Andrea Rossi, ocupa atualmente o cargo de CEO interino.
No ano fiscal de 2024, a Wolford sofreu uma queda de 30% nas vendas, para € 88,37 milhões, e um prejuízo de mais de € 51 milhões. A marca está presente em 45 países ao redor do mundo, com 163 lojas monomarca e 1.100 pontos de venda no atacado.
No final de junho, a Wolford anunciou um novo aumento de capital para fornecer capital adicional à empresa. A operação deve ser concluída até o primeiro trimestre de 2026.
FN com Dpa
Copyright © 2025 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.
Fonte: Fashion Network