Publicado em
9 de julho de 2025
A Vacheron Constantin, fabricante suíça de relógios de luxo inaugurou na segunda-feira, 7 de julho, uma exposição em Zhang Yuan, em Xangai, que traça quase três séculos de mestria na alta relojoaria. A mostra fica em cartaz até 20 de julho.

Intitulada “The Quest: 270 Years of Seeking Excellence”, a exposição imersiva explora o legado de artesanato, inovação e intercâmbio cultural da marca desde a sua fundação em 1755, através de uma viagem com curadoria de relógios, calibres, componentes, ferramentas de relojoaria e materiais de arquivo.
Abrangendo sete capítulos, leva os visitantes através da lendária herança da Vacheron Constantin, do seu domínio do artesanato e dos acabamentos artísticos, dos seus laços profundos com as culturas globais e da sua parceria com o Louvre.
A jornada culmina com um final repleto de estrelas que contempla o tempo, o cosmos e o futuro da Maison, e uma celebração final das últimas criações da Maison especialmente concebidas para este ano marcante.
A escolha de Xangai para a estreia da exposição é simbólica. A ligação da Vacheron Constantin com a China remonta a 180 anos, a 1845. A edição de Xangai de The Quest celebra esse legado com uma mostra exclusiva de relógios criados especificamente para o mercado chinês.
Após a sua estreia em Xangai, The Quest continuará a percorrer as principais cidades do mundo ao longo de 2025.
Este artigo é uma tradução automática.
Clique aqui para ler o artigo original.
Copyright © 2025 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.
Fonte: Fashion Network