Bimba y Lola aumenta vendas em 7% no primeiro semestre e expande loja online a nível global

Traduzido por

Helena OSORIO

Publicado em



15 de setembro de 2025

A Bimba y Lola aumentou as suas vendas em 7 % no primeiro semestre do exercício de 2025. Embora não detalhe o valor da faturação, a empresa espanhola explica num comunicado que a sua evolução foi “positiva” tanto na Espanha como nos restantes mercados em que opera. De fato, as suas vendas internacionais representaram 44 % do negócio. 

Loja da Bimba y Lola em Xangai
Loja da Bimba y Lola em Xangai – Bimba y Lola – LinkedIn

Nos primeiros seis meses do exercício, a Bimba y Lola elevou para 311 o número de pontos de venda com os quais opera (mais um do que no encerramento do exercício de 2024), distribuídos por 32 mercados na Europa, América e Ásia. A rede comercial física da marca, que ganhou uma loja em Monterrey, México, aumentou as suas vendas em 6% no período, conforme informa a empresa.

O canal online representou, por sua vez, 20% do negócio no primeiro semestre e cresceu 12% em relação ao ano anterior. Também na primeira metade do ano, a Bimba y Lola lançou o seu e-commerce à escala global, “e já está disponível em praticamente todos os países do mundo, onde é possível comprar as coleções da marca diretamente através do site Bimbaylola.com”, detalha a marca galega. 

Neste segundo semestre, a marca deu passos importantes, como a recente abertura da sua primeira loja na China, em Xangai. 

A empresa fundada pelas irmãs María e Uxía Domínguez, que em 2024 registrou um volume de negócios de 234 milhões de euros, celebra em 2025 os seus 20 anos na indústria. No início do ano, uniu forças com a National Gallery de Londres, que também comemora o seu bicentenário. E neste semestre, em sintonia com a sua ligação à arte, apoiará a retrospectiva dedicada a Maruja Mallo no Museu Reina Sofia de Madri. 

Copyright © 2025 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Fonte: Fashion Network

Compartilhar esta notícia