Gap faz parceria com Sandy Liang em coleção de edição limitada

Publicado em



8 de outubro de 2025

A Gap está se unindo à designer chinesa-americana Sandy Liang, natural de Nova Iorque, para uma coleção de edição limitada para mulher e criança, com lançamento em 10 de outubro.

A Gap associa-se àchinesa-americana Sandy Liang numa coleção de edição limitada
A Gap associa-se àchinesa-americana Sandy Liang numa coleção de edição limitada – Gap

A cápsula de 35 peças alia a herança atemporal da Gap à estética distintiva de Liang, reimaginando os clássicos mais icônicos da marca, incluindo o jeans, o vestuário exterior e a malha polar.

O jeans está no centro da coleção, com silhuetas versáteis como a Pleated Denim Mini Skirt, a Vegan Fur Crop Denim Jacket e os Low Rise ’90s Loose Carpenter Jeans. Os modelos em malha polar emblemáticos ganham um toque lúdico, com detalhes de laço e logótipos retrabalhados nas peças Extra Heavyweight Logo Oversized Hoodie e Heavyweight Bow Oversized Hoodie. A linha de vestuário exterior apresenta novas texturas e modelos reversíveis, como os Vegan Leather Sherpa Jacket e Bow-Back Trench Coat.

A Gap e Sandy Liang também alargam a colaboração aos consumidores mais jovens através de peças exclusivas online para bebês e crianças pequenas, com versões mini dos modelos femininos.

“Cada colaboração tem a sua própria assinatura — a sua própria história”, afirmou Mark Breitbard, presidente e diretor-executivo da marca Gap.

“Sandy Liang cultivou uma comunidade empenhada e uma perspectiva de design icônica, o que lhe permitiu reimaginar as nossas peças de herança em algo totalmente novo, mas familiar. É exatamente o tipo de parceria criativa que mantém a Gap na vanguarda da cultura.”

A coleção estreia com ‘Sandy’s Dream Closet’, uma curta-metragem de animação criada com a artista visual americana Annie Choi, de origem sul-coreana. O filme se inspira nas memórias de infância de Liang, que cresceu por cima do restaurante da família no Lower East Side de Nova Iorque, misturando autobiografia e imaginação.

“Em criança, a Gap era o auge da moda. É incrível poder cocriar com uma marca tão icônica, que tanto apreciei quando era pequena e que continua tão relevante hoje”, afirmou Liang.

“‘Sandy’s Dream Closet’ ilustra como vestir Gap me fazia sentir quando era criança, enquanto imaginava o dia em que seria adulta e quem poderia ser. Quis pegar nas peças que significavam algo para mim em criança e reimaginá-las através da minha perspectiva atual — celebrando a meninice em todas as suas formas, enquanto honro os estilos icônicos que tornam a Gap tão atemporal.”

Copyright © 2025 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Fonte: Fashion Network

Compartilhar esta notícia