Adolescente de 14 anos morre ao ser ejetada em acidente no Paraná; quatro ficaram feridos

Adolescente de 14 anos morreu em um grave acidente ocorrido nesta manhã de sábado, 22, na PR-317, em Nossa Senhora da Graças, no Norte do Paraná. Ela foi ejetada a cerca de 20 metros de dentro de uma caminhonete, segundo as informações da Polícia Rodoviária Estadual do Paraná (PRE). O acidente deixou ainda quatro pessoas feridas.

O acidente ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem a um caminhão. O motorista da caminhonete, ao ver um outro caminhão vindo de frente, tentou desviar para o lado. Por conta de velocidade, durante a manobra, o veículo saiu da pista, bateu em um barranco e foi parar em um canavial.

A adolescente não estava usando cinto de segurança, por isso foi ejetada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista, de 50 anos, teve a orelha amputada e um trauma no rosto e foi levado para o Hospital Bom Samaritano, em Maringá, no norte do Paraná.

Uma jovem de 27 anos, que estava no banco de trás da caminhonete, foi socorrida pelo helicóptero do Samu, com trauma no crânio e uma fratura na coluna. Ela foi levada para a Santa Casa de Maringá.

Uma mulher de 49 anos e um rapaz de 29, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Santa Clara em Colorado, na mesma região.

A Polícia Rodoviária também esteve do local para atender a ocorrência. O corpo da jovem foi levado para a Polícia Científica de Maringá.

Segundo apurado junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a jovem estava em viagem com a família, que é de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, para comemorar aniversário em um resort no interior de São Paulo. Outros dois carros com familiares estavam atrás e faziam a mesma viagem.

As causas do acidente serão investigadas.

O post Adolescente de 14 anos morre ao ser ejetada em acidente no Paraná; quatro ficaram feridos apareceu primeiro em Bem Paraná.

Fonte:Bem Paraná

Compartilhar esta notícia