“Há 7 anos eu descobriria que eu estava com câncer de mama. E eu só lembrei dessa data uma única vez, que foi quando eu precisei escrever o meu livro há 2 anos. Eu não pensei nela porque o meu foco sempre foi a linha de chegada da minha cura e nunca o início, que foi assustador, paralisante, diante da morte que tava tão perto de mim”, iniciou Ana.
Hoje, curada do câncer, ela reforça sua gratidão pela vida e pela oportunidade de viver plenamente: “Eu tô viva e mais atenta do que nunca para o momento presente, para o aqui e agora, para ser feliz, inteira e plena. Para fazer dessa vida algo lindo e digno de ter sido vivido até o dia que eu me for.”
A apresentadora Ana Furtado emocionou seus fãs e seguidores ao celebrar seu aniversário de 51 anos com uma reflexão tocante. Em uma carta aberta publicada nas redes sociais, Ana dedicou palavras à sua versão de 15 anos, relembrando seus sonhos e aspirações da adolescência. “Para comemorar meus 51 anos, escrevi uma carta dedicada à Ana de 15. Uma menina tímida, cheia de sonhos e o desejo de conquistar o mundo… que bom poder te contar que a gente chegou lá!”, escreveu.
Fonte: Glamour