Em The Palm Beaches, dificilmente faz frio. Os termômetros da região composta por 39 cidades litorâneas da Flórida chegam a marcar 27 ºC mesmo no inverno – não por acaso, é nesse período que mais turistas circulam por ali, fugindo das baixas temperaturas. Mas nem só de praia vive quem escolhe The Palm Beaches como destino de férias: a região tem parques de natureza selvagem, esportes aquáticos, museus de arte e história, boa gastronomia e centros de compras de luxo.
A seguir, conheça nossa seleção de sete cidades para compor um roteiro completo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_ba3db981e6d14e54bb84be31c923b00c/internal_photos/bs/2025/m/l/CpsQXYTEWI49QE7MySQA/clematis-at-night.jpg)
Comece passeando pela Clematis Street, repleta de restaurantes e casas noturnas. Com programação variada, que vai de música ao vivo a feira de frutas, verduras e flores a céu aberto. Vale a pena alugar um barco para ver o pôr do sol, bem como visitar o jardim botânico Mounts e a região boêmia de Northwood Village.
O resort centenário The Breakers é o melhor lugar para se hospedar ou, ao menos, desfrutar do brunch servido aos domingos. Passeie pela Worth Avenue, centro de compras onde lojas como Louis Vuitton, Hermès, Ralph Lauren e Gucci ficam de frente para o Oceano Atlântico. Não deixe de fazer a trilha The Lake Trail, com oito quilômetros de extensão que leva a uma sumaúma gigante trazida da Floresta Amazônica e termina com uma vista deslumbrante do horizonte da cidade.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_ba3db981e6d14e54bb84be31c923b00c/internal_photos/bs/2025/B/4/3RSHzoTCaPhrCJNl2NUw/four-seasons-resort-palm-beach-pool-aerial.jpg)
Arte e cultura são destaque na cidade: vale visitar o Cornell Art Museum, o jardim japonês do Morikami Museum e o Spady Cultural Heritage Museum. Passeie pela Atlantic Avenue, principal via de lojas e restaurantes, colha morangos suculentos direto do pé no Girls Strawberry Patch e visite o Wakodahatchee Wetlands, um parque rico em vida selvagem, onde é possível observar pássaros, coelhos, tartarugas, lontras e raposas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_ba3db981e6d14e54bb84be31c923b00c/internal_photos/bs/2025/C/f/PnvmVKRi2dHmltg6JLsw/mizner-park-boca-raton.jpg.jpg)
Se você viaja em busca de natureza, não deixe de visitar as tartarugas marinhas no Gumbo Limbo Nature Center e observar pássaros no Red Reef Park. Quem prefere espaços urbanos precisa conhecer o IPIC Theaters, cinema que serve refeições completas durante os filmes, e o Town Center, shopping com mais de 200 lojas de luxo. Amantes da moda vão se encantar com o Wick Theatre & Costume Museum, que reúne dezenas de figurinos originais da Broadway.
No Jonathan Dickinson State Park, o maior parque estadual do sudeste da Flórida, há dunas de areia, lagos e florestas, além do rio Loxahatchee, onde é possível navegar entre as árvores, garças e tartarugas. Se a ideia é curtir praia, o Coral Cove Park é a melhor opção: a poucos metros da costa, há formações rochosas e uma grande variedade de vida marinha, incluindo tubarões. Ali está uma das poucas praias da Flórida que aceita cães.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_ba3db981e6d14e54bb84be31c923b00c/internal_photos/bs/2025/7/d/cNDKi0SBmtnm48BFM4rw/tpb-jupiter-lighthouse-talent.jpg)
A paisagem natural da cidade vai das praias ao pântano. Mergulhe entre os corais e recifes de Oceanfront Park e faça um passeio de caiaque no Arthur R. Marshall Loxahatchee National Wildlife Refuge, onde vivem espécies ameaçadas como o jacaré-americano e a cegonha-de-madeira. Os destaques gastronômicos ficam por conta do Brass Tap Beer Bar, que oferece mais de 300 cervejas artesanais de todo o mundo, e do restaurante grego Chris’ Taverna, cujo prato Gyro Wrap vem recebendo prêmios desde 2010.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_ba3db981e6d14e54bb84be31c923b00c/internal_photos/bs/2025/t/Z/NfCcDvQQukiYTfMXvRwA/boynton-harbor-marina02.jpg)
Mergulhadores experientes ou amadores podem observar recifes na trilha subaquática do Phil Foster Park e mergulhar nas águas cristalinas da Blue Heron Bridge, repleta de tartarugas-marinhas. Também vale pescar na Corrente do Golfo. Termine o dia em um dos restaurantes especializados em frutos do mar da região, como o Sailfish Marina e Rafiki-Tiki, ambos com vista para a orla.
Fonte: Glamour