A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher de 58 anos durante uma operação deflagrada em combate a uma organização criminosa especializada em furtos. A ação aconteceu nesta terça-feira (4), na CIC, bairro de Curitiba. A “dama do crime” tinha uma vasta ficha criminal desde 2009 até então, com passagens por crimes de furto, associação criminosa e receptação de produtos.
A operação teve como ponto de partida um grande furto registrado em uma farmácia de Morretes, no Litoral do Estado. Durante a primeira fase da investigação, a PCPR identificou duas mulheres e um homem como responsáveis pelo crime. Entre elas a dama do crime, presa em Curitiba.
Conforme o delegado da PCPR Diego Troncha, uma quarta envolvida ainda não foi identificada e as investigações seguem a fim de chegar até ela.
Durante o cumprimento dos mandados judiciais, as equipes policiais apreenderam diversos produtos furtados, como celulares, roupas de lojas com etiquetas, mochilas escolares, perfumes importados, bijuterias e cosméticos.
“Ao todo foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um de prisão. A mulher presa possui um extenso histórico criminal e estaria envolvida em diversos furtos ocorridos em Curitiba e Região Metropolitana”, explicou o delegado.
As investigações continuam para identificar a última integrante do grupo e para apurar o alcance dos furtos cometidos pela organização criminosa.
Sabe de algo? Denuncie de forma anônima!
A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo no exato momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Risco de acidente
CUIDADO! Seu filho estará em perigo nesta praça de Curitiba!

Reforço na sinalização
Cruzamento caótico em bairro nobre de Curitiba é arapuca pra acidentes?

Novidades
Balada famosa de Curitiba vai reabrir com nova identidade

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Fonte: Tribuna PR