Demi Moore: "Colocava um valor enorme na minha aparência"


Demi Moore contou que, no passado, não tinha uma relação amigável com o próprio corpo. A atriz revelou que chegou a cometer verdadeiras loucuras em nome da aparência. “Eu realmente me torturei. Coisas malucas, como pedalar de Malibu até a Paramount, o que dá cerca de 42 quilômetros. Tudo porque eu colocava um valor enorme na minha aparência. Acho que a maior diferença hoje é que minha preocupação está muito mais voltada para minha saúde como um todo, longevidade e qualidade de vida”, disse, em entrevista à revista People.
Aos 62 anos, Demi afirma estar em paz consigo mesma. “Antes, eu era extremamente dura e tinha uma relação muito mais antagonista com o meu corpo. E, para ser sincera, eu estava mesmo me punindo. Hoje, tenho uma relação mais intuitiva e tranquila. Confio quando ele me diz que precisa comer, que está com sede. Escuto o que ele me diz — e sinto muito menos medo. Quando era mais jovem, sentia como se meu corpo me traísse. Então eu tentava controlá-lo. Agora, não opero mais a partir desse lugar. É uma relação muito mais alinhada.”
Todas as manhãs, Demi dedica um momento à meditação e à escrita em seu diário. Já a sua alimentação é focada em alimentos ricos em nutrientes. “Não como carne. Como ovos, sim. Mas acredito que grande parte do bem-estar vem de dentro para fora. E percebi como o sono é importante. Quero dizer, não sou perfeita. Ainda tomo energético. Amo. Mas não muitos. Só um.”

Fonte: Glamour

Compartilhar esta notícia