Dois suspeitos de participarem dos ataques violentos ocorridos em Londrina, estão foragidos Ambos têm várias passagens pela polícia, segundo os dados divulgados neste sábado, 22, pela Polícia Civil do Paraná (PCPR)
A polícia segue à procura dos suspeitos foragidos investigados por envolvimento em atos violentos durante um protesto em Londrina, ocorridos na última segunda-feira (19). Eles têm mandado de prisão preventiva pelos crimes de organização criminosa, roubo agravado e dano agravado.
Outros dois foram presos na tarde desta sexta, 21, em Londrina. A abordagem foi realizada por uma equipe da Companhia de Choque da PMPR, no Jardim Gávea, na zona norte de Londrina.
Os procurados possuem antecedentes criminais por homicídio, roubo, associação criminosa, corrupção de menores e outros crimes. A PCPR reforça o pedido de colaboração da população para localizá-los e disponibiliza o telefone 181 (Disque-Denúncia) para informações anônimas.
Foragidos e antecedentes criminais:
1- Jean Maicon Olegário Domingos, 25 anos
- Processos: 5 – 4 por roubo e 1 por furto
2- João Mateus Cordeiro Leal, 27 anos
- Processos: 5 – 3 por roubo, 2 por roubo qualificado e corrupção de menores
- Inquéritos anteriores: 4 – homicídio, roubo agravado, associação criminosa e corrupção de menores
A PCPR reforça que qualquer informação pode ser fornecida de forma anônima. A colaboração da população é essencial para a captura dos suspeitos.


O post Dois suspeitos dos ataques violentos em cidade do Paraná estão foragidos; dois foram presos apareceu primeiro em Bem Paraná.
Fonte:Bem Paraná