O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou por homicídio qualificado o homem investigado pela morte de outro em frente a uma bicicletaria, no Centro de Curitiba, na manhã do dia 3 de março deste ano. A denúncia foi oferecida nesta quarta (19), pela 1ª Promotoria de Justiça de Crimes Dolosos contra a Vida.
Leia mais
- Corpo de homem é encontrado na praia de Ipanema, no Litoral do Paraná
- Operação “fura-catraca” em Curitiba faz nova abordagem e flagra 12 adolescentes
Corpo foi arrastado para dentro de bicicletaria
De acordo com as apurações, na data do crime, o dono da bicicletaria, que tem 34 anos, atirou contra a vítima – um homem venezuelano, de 42 anos – na frente do estabelecimento comercial. Após atingi-lo, ele o arrastou já desfalecido para o interior da bicicletaria. Os fatos foram registrados por câmeras de segurança do local.
Na denúncia, o MPPR sustenta a qualificadora do motivo torpe, uma vez que o denunciado teria agido para se eximir do pagamento de uma dívida que estava sendo cobrada pela vítima. A dívida seria de R$ 300.
Ao oferecer à denúncia à 1ª Vara do Tribunal do Júri da Região Metropolitana de Curitiba, o MPPR também se manifestou favoravelmente à manutenção da prisão preventiva do denunciado – ele foi preso no dia 12 de março.
O post Dono de bicicletaria em Curitiba é denunciado por homicídio qualificado pela morte de venezuelano apareceu primeiro em Bem Paraná.
Fonte:Bem Paraná