Entre os hits mais ouvidos, estão “Cruel Summer, que abriu a turnê The Eras Tour, “Lover”, “Blank Space” e “Shake It Off” – com todas elas reproduzidas mais de um bilhão de vezes na plataforma.
Indo além do streaming de música, Taylor Swift também conquistou o título de turnê mais rentável da história com a The Eras Tour. Antes disso, entre outras vitórias, ela também se tornou a artista mais jovem a vencer a categoria “Álbum do Ano” no Grammy 2010; a que mais tem AMAs (American Music Awards), com 40 estatuetas no total; a cantora que tem mais canções no top 1 da Billboard; e a única da história a vencer o Grammy de “Álbum do Ano” quatro vezes. No Spotify, a loirinha também já quebrou recordes anteriormente, sendo a mais tocada na plataforma em apenas um dia.
The Tortured Poets Department, seu último álbum, é o 11º de estúdio da sua carreira. Além de regravar trabalhos antigos no projeto chamado Taylor’s Version, o próximo disco está previsto para ser lançado neste ano, seguido por uma nova turnê em 2026. Com os novos trabalhos, e considerando seu histórico, a expectativa é que mais recordes venham por aí!
Fonte: Glamour