Fernanda Torres revela desejo de trabalhar em ‘Ruptura’, em entrevista internacional

Além de ganhar o Globo de Ouro de Melhor Atriz por filme de Drama e fazendo história sendo a primeira atriz brasileira a ganhar a premiação, o filme foi indicado ao Oscar de filme internacional e — surpreendentemente — melhor filme, ao lado de gigantes de Hollywood como “Wicked” e “Dune: Part Two”.

“No Brasil, temos muito orgulho da nossa cultura e consumimos a nossa própria cultura”, explica Torres. “Mas é muito raro que alguém [tenha sucesso] no exterior, então, quando isso acontece, há esse orgulho de que alguém está reconhecendo algo que sempre soubemos que era um talento. É como uma confirmação”, disse Torres, durante a entrevista.

Durante a conversa, Torres não deixou de mencionar a grande protagonista desta história: Eunice Paiva. “Você pode se perder pensando que é sobre você”, ela diz. “Nesse caso, eu sempre lembro que o que deixa as pessoas tão surpresas com a minha presença no filme é o fato de eu ter conseguido me conectar e ser fiel a Eunice Paiva. Ela é a estrela deste filme. Ela me ensinou muito sobre atuação, sobre conter as emoções, sobre não ser melodramática, sobre autocontrole.”

Fonte: Glamour

Compartilhar esta notícia