“Ferrari contra fusca”: técnico do Athletico detona organização do Campeonato Paranaense

O técnico Maurício Barbieri detonou a organização do Campeonato Paranaense e o gramado da Vila Capanema neste domingo (2 de fevereiro), em entrevista coletiva após a vitória do Athletico diante do Andraus. Uma das falas do treinador, em especial, chamou a atenção. Nela, ele citou o Furacão como sendo uma Ferrari que está tendo de competir na terra com Fuscas, por conta das más condições de jogo em alguns estádios do estadual.

“É aquela história: se você colocar uma Ferrari para andar na terra, ela vai competir com um Fusca e não vai fazer tanta diferença”, afirmou o comandante rubro-negro, reconhecendo ainda que seu time precisa crescer, melhorar de produção. “Mas preciso que as outras partes que têm influência na competição e no jogo também façam a sua parte”, emendou.

Ainda segundo o treinador, o Furacão está valorizando o campeonato, colocando em campo o que tem de melhor para competir. Mas a Federação Paranaense de Futebol (FPF) deveria também fazer a sua parte em valorizar o campeonato, oferecendo campos de jogo melhores.

“Não sei se repararam, o jogo começou com uma bola sem condições de jogo. A bola nem gomo tinha, sem marca nenhuma. Quem é responsável por isso?”, disparou o técnico, citando ainda o recente caso do Paraná Clube para reforçar suas críticas. “Podem pegar exemplo do que aconteceu, seis substituições dentro de uma partida e aí vamos ver se o Barbieri está exagerando ou não.”

O post “Ferrari contra fusca”: técnico do Athletico detona organização do Campeonato Paranaense apareceu primeiro em Bem Paraná.

Fonte:Bem Paraná

Compartilhar esta notícia