Fiat picape médio-compacta Toro Ultra volta apenas com motor flex

A Fiat Toro Ultra retornou ao mercado brasileiro com uma importante mudança. A partir de agora, a picape médio-compacta passa a ser vendida apenas com o motor 1.3 turbo flex da linha T270.
A configuração havia saído temporariamente de linha em agosto de 2024. Até então, a picape era encontrada exclusivamente com o motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm. A Stellantis está gradativamente descontinuando a motorização. Foi o que aconteceu com a Ram Rampage e se repetirá em breve com os Jeep Compass e Commander.
A aposentadoria do motor a diesel também fez a Toro Ultra perder a transmissão automática de 9 marchas e a tração 4×4. As mudanças realizadas pela chegada do Proconve L8 reduziram a potência do motor T270. Portanto, a “nova” Toro Ultra T270 tem potência de até 176 cv com etanol.
Antes, a mesma motorização rendia até 185 cv quando abastecida com o mesmo combustível. A Fiat Toro Ultra sai de fábrica com detalhes externos escurecidos e vem com novas rodas de 18 polegadas na cor preta. Os bancos revestidos de couro sintético na cor preta têm costuras vermelhas. Por fim, a picape também oferece capota marítima rígida e uma bolsa que acompanha a caçamba e facilita o transporte de cargas. .
A lista de itens de série inclui central multimídia com tela de 10,1 polegadas, ar-condicionado automático com duas zonas de regulagem temperatura e um sistema de conectividade com mais de 30 funcionalidades.
Além disso, a versão também tem um pacote de assistências à condução (ADAS) com alerta de colisão frontal, frenagem autônoma de emergência, assistente de permanência em faixa e farol alto automático. A Fiat Toro Ultra T270 já está à venda por R$ 194.490.

O post Fiat picape médio-compacta Toro Ultra volta apenas com motor flex apareceu primeiro em Bem Paraná.

Fonte:Bem Paraná

Compartilhar esta notícia