A apresentadora publicou fotos ao lado dos filhos em celebração ao Dia das Mães Giovanna Ewbank abriu um álbum de fotos nas redes sociais neste domingo (11.05) para comemorar o Dia das Mães. A apresentadora atualizou o retrato de família com os três filhos, Titi, Bless e Zyan e refletiu sobre a maternidade.
“Quanta sorte meu Dues! Eu tive a sorte de viver três maternidades completamente diferentes. Três formas de amar. Três jeitos de ser mãe. Três corações que me ensinam todos os dias, cada um à sua maneira, quem eu sou”, iniciou.
“Títi foi quem me fez mãe. Foi ela quem acendeu a chama mais transformadora da minha vida. Com ela, aprendi de fato o que é o amor. O que é se colocar por inteiro no mundo de alguém. Ela me ensinou a ser mãe, mesmo quando eu ainda estava aprendendo a ser mulher. Me guiou, me moldou, e me ensinou que o amor transforma, que o amor cura”, afirmou. “Títi é amor em estado puro. Amor que se comunica, que abraça, que fala, que sente. Ela me ensina a ser mais generosa, a olhar com mais empatia para outro. Títi não desconfia de ninguém, ela sabe dar amor sem esperar nada em troca! E essa é uma das maiores virtudes de um ser humano”.
“Bless chegou com silêncio e profundidade. Mais sensível, mais quieto, e muito observador. Ele fala com os olhos e com sua arte, seus desenhos conseguem ser a sua extensão, pq ele desenha com a alma. Basta estar atento”, declarou. “Com ele, aprendi que o amor também se diz com pequenos gestos, com presença, e com o silêncio. Aprendi o poder a potência de um abraço que acolhe, e que diz tudo mesmo sem dizer nada. Bless me mostra o mundo com mais calma, mais verdade, sensibilidade e delicadeza”.
“E Zyan, que chegou de surpresa. Virando tudo de cabeça pra baixo. Me fez passar por cima de muitos medos, crenças e inseguranças”, disse. “Zyan é intensidade pura. É riso solto, é bagunça boa, é a vida dizendo: vai, se joga! Zyan grita todos os dias pro mundo o quanto AMA a sua família! Ele não tem vergonha”.
“Ele me lembra todos os dias que viver também é brincar, pular no desconhecido, encontrar alegria no agora. É meu lembrete diário de que o tempo passa rápido, que nosso presente é o agora — mas que o amor que a gente vive, esse fica pra eternidade”, escreveu Ewbank.
“Com eles, eu aprendi que ser mãe não tem fórmula. Tem entrega. Tem escuta. Tem aprendizado diário. Ser mãe da Títi, do Bless e do Zyan é um privilégio que Deus me deu. Cada um deles me transforma. Me completa. Me desafia. Me reinventa”, acrescentou.
Fonte: Glamour