Glória Groove aposta na Rainha de Copas para curtir Carnaval do Recife


Artista aposta em um visual majestoso para o segundo look da temporada Inspirada na icônica Rainha de Copas do filme “Alice no País das Maravilhas”, Glória Groove surgiu deslumbrante para curtir o Carnaval de Recife. Em uma entrevista exclusiva à Glamour, a cantora falou sobre a importância da festa mais conhecida do mundo em sua trajetória com a música.
A cantora ainda celebra mais um marco em sua carreira: o sucesso de sua nova música “Larica de Você”. O hit, que entrou para as rádios de todo o Brasil, é uma colaboração com o grupo Menos É Mais e já está conquistando o público com sua pegada envolvente e contagiante. Confira abaixo a conversa com a artista:
Gla: Qual é a importância do Carnaval pra você?
GG: Eu amo essa época do ano! É sempre uma maratona , com mil compromissos e agendas apertadas, mas também é um dos momentos mais especiais pra mim. É quando eu tenho a chance de encontrar meus fãs pessoalmente, sentir a energia e celebrar junto. No meio de tanto corre-corre, esse contato direto me renova e me lembra por que eu faço tudo isso!
Gla: O que guarda de mais especial? Por quê?
GG: Sem dúvidas, os encontros! O Carnaval é essa mistura de arte, música e amor, mas é, acima de tudo, sobre as pessoas. Encontrar as pessoas que estão acompanhando desde o início, os que ainda estão chegando, os amigos da música… Isso tudo é o que torna essa festa tão inesquecível pra mim.
Glória Groove
Divulgação
Gla: O que os seus looks representam este ano?
GG: Este ano vamos de Carnaval Serenata! Decidi me manter fiel a era musical que estou, então eu e minha stylist Bianca Jahara preparamos uma seleção de fantasias que remetessem ao visual romântico e sensual da Serenata da GG, porém com um toque extra de referências pop e muito glamour.
Gla: Quais foram as inspirações? O que destacaria?
GG: Definitivamente o amor! Desde o lançamento de Serenata da GG, tenho vivido uma fase única, onde posso me expressar de forma inédita através da moda. Sempre fiz turnê com looks fixos, então agora ter a chance de vestir looks exclusivos em cada momento é muito especial. E cada peça traduz o que essa era significa pra mim: Pagode é amor e Drag é exagero, portanto vamos servir o amor com um toque de glamour! O Carnaval me permite brincar, ousar e transformar cada look em um espetáculo à parte.
Gla: Você toparia um convite para ser rainha de bateria? Acha que falta representatividade nas escolas?
GG: É uma responsabilidade e tanto! Sou apaixonada pela folia e sei que ser rainha de bateria exige muita dedicação, mas desafios nunca me assustaram. Ano passado, tive a honra de desfilar pela VAI-VAI e foi um momento muito marcante na minha vida. Seria revolucionário ter uma drag como rainha de bateria, e o impacto disso ia muito além do desfile – ia ser um marco de representatividade e celebração da diversidade dentro do samba!
Glória Groove
Divulgação
Gla: O que vê de diferente na folia de anos atrás (15, 20 anos) para a atual? Melhorou? Piorou? Ex: tínhamos blocos inteiros de homens fantasiados de mulheres.
GG: A gente evoluiu bastante enquanto sociedade, e isso reflete no Carnaval. Hoje, falamos mais sobre representatividade de raça, gênero e corpos, e há mais espaço para todo mundo brilhar na avenida. Ainda tem muito a ser conquistado, mas já vemos mudanças que tornam a festa mais diversa e respeitosa. O Carnaval nunca pode parar, mas a luta também não!
Gla: Qual seu maior sonho quando o assunto é Carnaval? Por quê?
GG: Sinceramente, já realizei tantos sonhos que, hoje, me sinto num lugar de gratidão. Quero viver cada Carnaval com intensidade e deixar a vida me surpreender com o que vem pela frente. Afinal, se tem algo que essa festa ensina, é que o melhor da folia é o inesperado!

Fonte: Glamour

Compartilhar esta notícia