Homem é preso em Curitiba suspeito de fazer justiça contra suposto abusador de adolescente

Um homem, de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) por suspeita de ser o autor de disparos que mataram um suposto abusador sexual em setembro de 2024. A prisão foi feita na última quarta, 29, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba.

O preso é investigado pelo um homicídio ocorrido no dia 23 de setembro de 2024, na Vila Pantanal. Conforme apurado, a motivação do crime teria sido um suposto abuso sexual que a vítima teria praticado contra uma adolescente, situação que causou revolta em alguns moradores da região. 

De acordo com o delegado da PCPR Ivo Viana, o suspeito, ao tomar conhecimento desse fato, foi até a casa da vítima e efetuou disparos de arma de fogo contra ela.

“Na sequência, a casa da vítima foi incendiada com o corpo dentro. O veículo, que estava em frente a residência, também foi incendiado. A vitima, do sexo masculino, ainda não foi identificada”, explica.

Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito dos disparos e, a partir dos elementos coletados, representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário e o inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita o auxílio da população com informações que levem ao esclarecimento de homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 0800-643-1121, ou ainda diretamente à equipe de investigação.

O post Homem é preso em Curitiba suspeito de fazer justiça contra suposto abusador de adolescente apareceu primeiro em Bem Paraná.

Fonte:Bem Paraná

Compartilhar esta notícia