Ladrão de celular tenta reagir a abordagem e é morto pela polícia em Curitiba; trânsito perto da PUC fica complicado

O bairro Prado Velho virou palco de um confronto policial que terminou em morte nesta quinta-feira (20 de março). A ocorrência foi registrada no começo da tarde, no final da Rua Guabirotuba e próximo da trincheira que fica embaixo da Avenida Comendador Franco. Como essa trincheira precisou ser fechada, o trânsito na região acabou ficando bastante complicado.

Segundo informação do jornalista João Frigério, o homem que foi morto estava em um veículo Onix e era suspeito de envolvimento no roubo de celulares na região. Ele estaria abordando pessoas na rua e, armado, as assaltada.

“Ele assaltou uma senhora, pegou um Iphone. Só que a mulher conseguiu pegar pontos de rastreamento e a Rone fechou um cerco”, relata Frigério, contando que pouco depois os policiais conseguiram visualizar o veículo suspeito, que estava sem alerta de roubo e com o suspeito em seu interior. “Segundo a polícia, houve tentativa de abordagem, o suspeito reagiu e houve confronto armado. O suspeito foi neutralizado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local”, completa ainda o jornalista.

Por conta da situação, a trincheira que passa por baixo da Avenida das Torres precisou ser fechada e o trânsito, desviado para a Comendador Franco. Por conta disso, há congestionamento na região, como se pode ver nas imagens abaixo.

O post Ladrão de celular tenta reagir a abordagem e é morto pela polícia em Curitiba; trânsito perto da PUC fica complicado apareceu primeiro em Bem Paraná.

Fonte:Bem Paraná

Compartilhar esta notícia