Publicado em
2 de julho de 2025
Marca do Grupo Kyly, maior empresa de vestuário infantil do Brasil, a Milon segue em ritmo de expansão em todo o território nacional com a proposta de suprir a necessidade de shopping centers e mix de produtos destinados ao público infantil. Com 118 lojas físicas em operação e crescimento de 17% no faturamento em 2024, a marca volta seus planos para o Estado de São Paulo, com projeção de abrir, ao menos, 20 novas unidades até 2026, sendo 10 entre a capital paulista e região metropolitana e outras 10 no interior do estado.

De acordo com dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o mercado de franquias paulista cresceu 10,2% no primeiro trimestre de 2025 em comparação ao mesmo período de 2024. Já o segmento de moda do Estado de São Paulo obteve um incremento de 6,6% no consolidado trimestral.
“São Paulo é uma porta de entrada estratégica para o Varejo em geral, pois concentra uma grande gama de consumidores e potenciais investidores, além de ter um mercado sempre aquecido e com novidades. Por isso, o estado é nosso alvo para expansão orgânica e sustentável este ano e ao longo de 2026. Queremos nos firmar ainda mais na região, acompanhando o crescimento da demanda local e fortalecendo a conexão com as famílias que residem tanto na capital e regional metropolitana, quanto no interior paulista”, destaca Claudinei Martins, diretor executivo comercial e marketing do Grupo Kyly.
Atualmente com 23 unidades em solo paulista, a Milon enxerga potencial para o crescimento da rede de franquias em cidades como Araçatuba, Americana, Itu, Limeira, Sorocaba, Taubaté, Mogi das Cruzes e São José dos Campos, todas localizadas no interior do estado. Também há interesse em shoppings situados nas cidades do litoral do estado, em Osasco, na região metropolitana, e em São Paulo, na capital estadual. “A implantação de unidades nessas localidades nos permite reforçar a presença da marca nos principais empreendimentos varejistas de São Paulo e ampliar nossa capilaridade no mercado infantil, reforçando o posicionamento de oferecer produtos de bom custo-benefício aliado a materiais de qualidade”, comenta Claudinei.
Em 2024, a Milon inaugurou 14 novas lojas e realizou 18 conversões de unidades próprias para franquias, além de registrar um Same Store Sales de 10%, demonstrando a força da marca e do segmento de moda infantil no País. Além do plano de expansão para os próximos dois anos, a rede visa a abertura de 17 unidades até o fim deste ano e um incremento de 20% no faturamento anual.
Para ser um franqueado da rede, é necessário um investimento inicial de R$ 350 mil. Além disso, ao fazer parte da marca, o empresário conta com a experiência de 19 anos da empresa no Varejo e de 40 anos do Grupo Kyly, indústria com sede em Pomerode, em Santa Catarina, que produz mais de 30 milhões de peças por ano e é detentor da Milon.
Copyright © 2025 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.
Fonte: Fashion Network