Uma imprudência de um motorista causou prejuízos e colocou fim às férias de uma família de Curitiba nesta manhã de quarta,17. O acidente foi na Rua Raphael Papa, no bairro Tarumã, por volta das 8h30, quando a família (pai-mãe e filho) iniciavam uma viagem de férias a bordo de um Honda HRV.
Leia mais:
O motorista do caminhão-cegonha é de São Paulo. Ele parou na Linha Verde e manobrava os veículos da cegonha até a concessionária.
Foi em uma dessa manobras com uma caminhonete Dodge RAM, zero, que ele causou o acidente. No trajeto, ele tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e bateu no Honda, que tentava acessar a Rua Affonso Pena. O sargento Goulim, da Polícia Militar, explicou que o condutor da RAM admitiu estar em uma ultrapassagem errada, em uma via com faixa continua.
No local da ultrapassagem proibida não há visibilidade. Com a batida no Honda, o motorista da RAM acabou saindo da pista e destruiu um ponto de ônibus, que estava vazio.
O motorista do Honda, é funcionário da Unimed, e com ferimentos leves foi por conta para um hospital. e da caminhonete, apesar dos estragos, não teve ferimentos.
O post Motorista faz ultrapassagem proibida acaba com férias de família e Dodge RAM zero em Curitiba apareceu primeiro em Bem Paraná.
Fonte:Bem Paraná