Músico morre aos 30 anos e samba curitibano enfrenta dias de luto

O músico e publicitário Pedro Kenji faleceu neste sábado, 3 de maio, aos 30 anos de idade. A causa de sua morte não foi divulgada, com ele deixando uma mulher e um filho de apenas um ano de idade.

Sua morte gerou grande repercussão nas redes sociais, com amigos e familiares expressando tristeza pela partida precoce do artista curitibano. A torcida Império Alviverde, inclusive, manifestou uma nota de pesar sobre o falecimento de Kenji, que foi percussionista e diretor da entidade. Além disso, ele também era conhecido e muito respeitado na cena carnavalesca.

Luto em dobro no samba curitibano

Na sexta-feira também faleceu outro importante nome do Samba na Grande Curitiba. Trata-se de Haroldo Ribeiro, 79 anos, presidente da Escola de Samba Os Internautas de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A prefeita Rosa Maria usou seu perfil nas redes sociais para prestar homenagens ao trabalho de Haroldo e prestar condolências à família.

“Hoje perdemos um homem que tive o privilégio de conviver e acompanhar uma das suas grandes paixões… Carnaval. Seu Aroldo da Escola de Samba Internautas, assim era chamado porque dedicou-se muito à cultura popular. Deixa um grande legado Que Deus o Receba na luz em Seu Reino. E Conforte o coração dos familiares e amigos neste momento dessa perda irreparável. Meus mais sinceros sentimentos à família.”

O post Músico morre aos 30 anos e samba curitibano enfrenta dias de luto apareceu primeiro em Bem Paraná.

Fonte:Bem Paraná

Compartilhar esta notícia