Natura relança linha Chronos sob o nome Chronos Derma

Publicado em



18 de março de 2025

A Natura anunciou o relançamento de sua linha Chronos, lançada em 1986, que passa a se chamar Chronos Derma. O lançamento também marca a entrada da empresa de beleza no próspero setor de dermocosméticos.

Natura lança Chronos Derma
Natura lança Chronos Derma – Divulgação

Segundo a Natura, a linha foi desenvolvida com base na tecnologia Biociência Chronos, fruto de nove anos de pesquisa, com produtos testados e validados por mais de 30 mil mulheres e especialistas em dermatologia. Sua tecnologia combina bioativos da biodiversidade brasileira e amazônica, como jambu, jatobá, cupuaçu, entre outros, com dermoativos reconhecidos mundialmente, atuando diretamente nas causas do envelhecimento cutâneo. 

A Chronos Derma oferece produtos para cada etapa da vida, indo desde a prevenção de primeiros sinais até a nutrição intensiva para peles acima de 80 anos, sendo também a primeira marca no mundo a lançar um produto específico para a pele da mulher 80+.

“Para a Natura, entrar nesse segmento é uma oportunidade de reafirmar nosso compromisso com a ciência e a inovação, aproveitando nossa expertise em bioativos amazônicos para oferecer soluções que atendam às demandas globais de tratamentos com ingredientes naturais e que sejam fabricados de forma sustentável”, afirma Tatiana Ponce, vice-presidente de marketing e líder de pesquisa e desenvolvimento para Natura e Avon. “Nossas pesquisas nos permitiram entender a fundo os mecanismos celulares do envelhecimento e criar fórmulas que atuam diretamente nas suas causas”, pontua a executiva. “Esse é um dos movimentos mais relevantes da história da marca. Chronos Derma representa um avanço em alta tecnologia como uma nova forma de cuidar da pele ao longo da vida. A personalização dos tratamentos e a fusão entre bioativos e dermoativos marcam um novo capítulo na história dos dermocosméticos”, destaca Ponce. 

Copyright © 2025 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Fonte: Fashion Network

Compartilhar esta notícia