Obras programadas deixam cidades da Grande Curitiba sem água; veja quando e onde

Obras programadas pela Sanepar podem deixar bairros de cidades da Grande Curitiba sem água entre a segunda-feira (14) e a quarta-feira (16).

A Sanepar informa que programou para o dia 14 de abril (segunda-feira) um serviço de interligação de redes de água na Rua Rouxinol, no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande. O serviço vai das 14 às 17 horas e pode afetar parcialmente a distribuição de água para imóveis nas imediações da obra. A normalização será gradativa e o abastecimento deve estar regularizado por volta das 18 horas.

No dia 15 de abril (terça-feira) a Sanepar faz um serviço de melhorias em rede de água de Agudos do Sul. O serviço vai das 8 às 17 horas e pode afetar parcialmente a distribuição de água na cidade. A normalização será gradativa e o abastecimento deve estar regularizado por volta da meia-noite.

Em Curitiba, obra pode deixa sem água moradores de três ruas

Em Curitiba, na terça-feira, a Sanepar programou um serviço de interligação de redes de água nas ruas Antonio Rebelatto, Conde de São João das Duas Barras e Humberto Ciccarino. O serviço vai das 9 às 17 horas e pode afetar parcialmente a distribuição de água para imóveis nas imediações da obra. A normalização será gradativa e o abastecimento deve estar regularizado por volta das 21 horas.

Também na terça-feira, serviços serão feiros na rede de água em Quatro Barras que pode afetar o abastecimento no Maria Alice, Cleplive, Bosque Merh, Centro e conjuntos Itapira e Menino Deus. O trabalho será feito das 8h às 16h, com normalização prevista para o fim da tarde.

Uma manutenção eletromecânica em equipamentos de um dos reservatórios de água de Colombo, na terça-feira, também podem prejudicar o abastecimento. Os trabalhos iniciam às 8 horas e se estendem até as 14 horas. Por esta razão, pode faltar água temporariamente ou ocorrer oscilação na pressão nas regiões dos bairros Embú, Colônia Faria, Arruda, Santa Fé, Curitibano, Roça Grande e no Centro da cidade. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade gradativamente até as 8 horas da manhã de quarta-feira (16).

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

O post Obras programadas deixam cidades da Grande Curitiba sem água; veja quando e onde apareceu primeiro em Bem Paraná.

Fonte:Bem Paraná

Compartilhar esta notícia