Operário vence o Londrina nos pênaltis e vai para a final do Paranaense de 2025

O Operário está na final do Campeonato Paranaense. Nesta terça-feira (18), o time garantiu a vaga ao vencer o Londrina por 4 a 1 nos pênaltis, no segundo jogo das semifinais, em Londrina. No tempo normal, o time de Ponta Grossa venceu por 2 a 1.

No primeiro jogo, em Ponta Grossa, o Londrina venceu por 1 a 0, gol de Pablo.

A outra semifinal reúne Athletico e Maringá. No primeiro confronto, no estádio Willie Davids, houve empate em 1 a 1. Nesta quarta-feira, os dois times voltam a duelar. Quem vencer se classifica. Se houver empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Na partida no estádio do Café, o Operário abriu o placar logo aos 14 minutos, com Neto Paraíba. Aos 3 minutos do segundo tempo, Vinicius Mingotti fez 2 a 0. Naquele momento, esse placar daria a vaga ao time de Ponta Grossa. Contudo, três minutos depois Iago Teles marcou 2 a 1, na primeira finalização certa do Londrina na partida. E o time da casa correu atrás do empate, que o classificaria, mas não conseguiu.

No jogo, o Operário teve 60% de posse de bola e 6 finalizações (todas certas). O Londrina ficou com a bola por 40% do tempo e somou 7 finalizações (3 certas).

O Operário abriu as cobranças de pênaltis com Fransérgio, que fez 1 a 0. Iago Teles empatou para o Londrina: 1 a 1. Rodrigo fez 2 a 1 para o Operário. Kayke acertou a trave esquerda. Pedro Lucas marcou 3 a 1. Caio Rafael acertou o travessão. Boschilia convertou a dele e fechou a conta em 4 a 1 para o Operário.

O post Operário vence o Londrina nos pênaltis e vai para a final do Paranaense de 2025 apareceu primeiro em Bem Paraná.

Fonte:Bem Paraná

Compartilhar esta notícia