São cem peças destinadas para a venda especial, com looks icônicos diretamente dos anos 2000 Paris Hilton está vendendo peças diretamente dos anos 2000 do próprio acervo para ajudar as vítimas dos incêndios de Los Angeles, que devastaram a cidade no começo do ano. Ela se juntou a Vestiaire Collective separando os melhores itens do closet – que serviu até de cenário para o filme Bling Ring: A Gangue de Hollywood, de Sofia Coppola, lembra? – com diversas grifes internacionais, de maneira online.
“Esta coleção está repleta de tesouros pessoais que guardam muitas memórias”, disse Paris. Os lucros da venda serão doados para a organização beneficente sem fins lucrativos de Hilton, 11:11 Media Impact. “De vestidos brilhantes que usei a festas icônicas a bolsas de grife que viajaram o mundo comigo, cada peça é tão especial. É sempre difícil se desfazer de itens que significam tanto, mas saber que os lucros vão para a caridade tornou isso mais fácil.”
Cerca de 100 itens estão à venda e a maioria das peças Y2K, como dois agasalhos de veludo Juicy Couture estão disponíveis em roxo e preto, assim como alguns dos tênis de cano alto alados da adidas x Jeremy Scott e uma bolsa Louis Vuitton x Takashi Murakami do lançamento original SS03.
Também na lista estão duas jaquetas da Von Dutch e da Versace, ambas autografadas, uma jaqueta de motociclista Miu Miu cravejada e um sobretudo de couro da Burberry de Christopher Bailey. Outras marcas disponíveis incluem Balenciaga, Balmain, Dolce & Gabbana, Lanvin, Mugler e MCM.
Initial plugin text
Além de ajudar as vítimas dos incêndios devastadores de janeiro, a ação também apoiará a instituição de caridade de Hilton em sua missão contínua de proteger jovens vulneráveis do abuso infantil. “Não consigo pensar em uma maneira melhor de combinar minhas maiores paixões, moda e caridade, do que com uma liquidação de armário”, disse Hilton.
Revistas Newsletter
Fonte: Glamour