pérolas e laços amarram o inverno 2025/26 da Chanel

E os acessórios, aliás, embalaram a apresentação até mesmo antes dela ter início, aparecendo no convite do desfile e também surgindo como peça central do cenário, sob a grandiosa estrutura do Grand Palais, na capital francesa.

Apesar de terem, literalmente, amarrado o desfile da grife, os laços nunca saíram totalmente de moda. Agora, no entanto, voltam a ocupar um espaço especial no imaginário fashion com a ajuda da grife, que apostou no acessório para a composição de diversos itens da nova coleção. Vale ainda ressaltar que, na cultura pop, os laços já viviam um momento de alta, com a ascensão de estéticas como “coquette” e “balletcore”.

A apresentação, terceira assinada pelo estúdio de design da maison, chegou em um momento de transição para a marca, enquanto o mundo fashion aguarda ansiosamente a estreia de Matthieu Blazy como diretor criativo em outubro. Na primeira fila, estrelas como Jessica Alba, Dakota Fanning, Tyla, Camila Cabello e Peggy Gou puderam ver de perto as peças pensadas para refletir a sofisticação de Chanel.

Fonte: Glamour

Compartilhar esta notícia