O segundo suspeito de estar envolvido com a morte do jornalista Cristiano Freitas, 46 anos, ocorrida em março, foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), nesta madrugada de quarta, 23. De acordo com as investigações, o suspeito teria ajudado Jhonatan Barros Cardoso a fugir do local do crime.
Leia mais:
- Jornalista é encontrado morto amarrado e amordaçado em bairro tranquilo de Curitiba
- O que se sabe sobre a morte de jornalista em Curitiba e o suspeito do homicídio
O suspeito seria o motorista do carro de aplicativo. A polícia não divulgou o nome do suspeito. A prisão foi feita pela Divisão de Homicídios da PCPR em operação realizada no bairro Parolin, em Curitiba.
Cristiano foi encontrado amarrado, amordaçado e com sinais de espancamento, inclusive com o nariz quebrados. O crime aconteceu no Jardim das Américas, em uma área pacata do bairro. O corpo foi achado por um vizinho, que chamou a polícia. A Polícia Científica também foi até o local.
Informações coletadas com os vizinhos apontam que uma pessoa em uma HB20 teria sido recebida pela vítima. Por volta das 2 horas essa pessoa deixou a casa e o portão aberto. Isso chamou a atenção e os vizinhos foram até o local. Também teriam ouvido gritos antes.
O post Preso segundo suspeito de envolvimento na morte do jornalista Cristiano Freitas; veja vídeo apareceu primeiro em Bem Paraná.
Fonte:Bem Paraná