Uma jovem mãe, de apenas 22 anos, morreu no grave acidente causado por um caminhão na BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na noite de desta quarta, 19. A vítima foi identificada com Mayara Rocha Gonçalves, de 22 anos.
Leia mais:
O acidente deixou ainda órfão o bebê de Mayara, de sete meses, e viúvo o marido. A filha que estava com ela no carro, teve apenas ferimentos leves. Mayara morava em Ponta Grossa e morreu carbonizada presa às ferragens do Astra, onde estava como passageira, que após ser atingido pegou fogo após a batida.
Ela estava no Astra com o marido e filha de 7 meses quando a carreta bateu na traseira de vários veículos parados em um congestionamento. Com o impacto, o carro da família foi projetado e Mayara ficou presa às ferragens.
O marido de Mayara retirou a filha do veículo em segurança. Ele relatou que ao tentar resgatar Mayara, o veículo foi tomado pelas chamas.
Outros feridos
Além do bebê de Mayara, outros dois homens também foram socorridos do local. Os três feridos, um homem e o bebê foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula. A terceira vítima ferida foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana.
Todos foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com lesões leves, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente
De acordo com a PRF, o acidente foi próximo ao Viaduto Santa Terezinha, em Ponta Grossa. Três veículos pegaram fogo após a batida causada por um caminhão que não conseguiu frear ao alcançar um congestionamento.
O caminhão Iveco desgovernado atingiu outro caminhão, uma Toyota Hilux, um GM Astra e um Fiat Punto, na pista sentido Curitiba.
O caminhão atingido, o Astra e o Punto pegaram fogo após a batida.

Imagens de um dos carros envolvidos no acidente na BR-376, em Ponta Grossa. (PRF-PR)
O post Quem é a jovem de 22 anos que morreu carbonizada na BR-376; ela tinha uma bebê de sete meses apareceu primeiro em Bem Paraná.
Fonte:Bem Paraná