Saiba quem é Bibi Babydoll, curitibana que ultrapassou Anitta e lidera como a artista mais ouvida no Youtube

Com 157 milhões de ouvintes na rede social Youtube, a cantora curitibana Bibi Babydoll é a artista brasileira mais ouvida na plataforma. Ela chegou até mesmo a ultrapassar Anitta, até então a cantora com maior número de ouvinte, com 94 milhões.

Leia mais:

A artista independente, que revela ser fã da própria Anitta, diz que a conquista reforça seu crescimento meteórico e a força do funk brasileiro no cenário global.

“A Anitta sempre foi minha maior referência na música, então ver meus números chegando nesse patamar é surreal. Isso só mostra que todo o esforço e dedicação valem a pena. Eu gravo tudo de casa, sem investimento, e agora sou uma das artistas mais ouvidas do mundo. Esses e vários outros feitos foram fruto do meu trabalho e do carinho do público, que abraçou minha música de uma forma inacreditável”, diz.

bibi
Anitta youtube. jpg

Curitibana Bibi Babydoll viraliza na Ucrânia e na China

O sucesso de Bibi Babydoll não se limita ao Brasil. Sua música “Automotivo Bibi Fogosa” viralizou no TikTok e alcançou o topo das paradas na Ucrânia.

Além disso, a artista viu sua popularidade disparar na China, onde também tem um hit viral. Seu alcance internacional se reflete até mesmo no carinho dos fãs: recentemente, uma admiradora russa viajou para conhecê-la pessoalmente.

Apesar de estar conquistando o mundo, Bibi Babydoll segue trabalhando de forma independente, sem o suporte de uma grande gravadora. “Estou muito feliz de estar num parâmetro numérico similar ao da minha maior referência. E tudo isso sendo uma artista independente, trabalhando sozinha. Meu segundo país com mais ouvintes é os Estados Unidos. Já fui top na Ucrânia, tô com uma viral na China e agora essa notícia maravilhosa. Espero que continuemos crescendo cada vez mais e que isso possa sair um feat, né?”, celebra a artista.

bibi babu doll

O post Saiba quem é Bibi Babydoll, curitibana que ultrapassou Anitta e lidera como a artista mais ouvida no Youtube apareceu primeiro em Bem Paraná.

Fonte:Bem Paraná

Compartilhar esta notícia