E, se parte do mistério de sua personagem em Ruptura é a sua idade, aqui já o desvendamos de cara: Sarah Bock tem 18 anos (não parece, eu sei). Nascida em agosto de 2006, Sarah começou a sua carreira no teatro musical e recebeu o convite para integrar o elenco da série em 2022. Produzida por Ben Stiller, e com nomes como Adam Scott, Britt Lower e Tramell Tillman no elenco, a oportunidade pareceu assustadora. ” A primeira temporada foi muito bem recebida e o elenco é incrível. Eu não queria entrar na série e, de alguma forma, atrapalhar o que já estava estabelecido. Eles são todos muito experientes e essa foi minha primeira vez em um set de grande produção, então eu tinha muito a aprender“, contou Sarah Bock em sua primeira entrevista a um veículo brasileiro.
Mas, a atriz tirou de letra. Hoje, ela é caloura na Universidade Northwestern, onde estuda teatro e psicologia, e se divide entre os estudos e a atuação. E, se por um lado a Senhora Huang é enigmática e misteriosa, por outro, Sarah se mostrou carismática e cheia de energia em papo com a Glamour. Ela contou como foi se preparar para ingressar na segunda temporada de Ruptura, se acompanha as teorias que bombam nas redes sociais e qual é o seu musical dos sonhos. Confira a seguir a entrevista exclusiva com Sarah Bock na íntegra:
Sarah: Em agosto de 2022, recebi um convite para um teste e gravei uma audição em vídeo. Depois, tive uma chamada por Zoom e, em seguida, voei para Nova York para um teste presencial com Tramell, que interpreta o Senhor Milchik. Logo depois, recebi a notícia de que tinha conseguido o papel, o que foi muito emocionante!
Sarah: Foi assustador, porque a primeira temporada foi muito bem recebida e o elenco é incrível. Eu não queria entrar na série e, de alguma forma, atrapalhar o que já estava estabelecido. Eles são todos muito experientes e essa foi minha primeira vez em um set de grande produção, então eu tinha muito a aprender. Mas, ao mesmo tempo, foi uma oportunidade incrível, pois pude trabalhar com pessoas muito inteligentes e experientes, que tinham muito a me ensinar.
Sarah: Quando começamos a filmar, eu tinha apenas os primeiros episódios. O restante da temporada era um completo mistério para mim, então eu estava tão no escuro quanto o público está agora. Ao longo das filmagens, fui recebendo pequenas informações e, perto do final, descobri mais coisas.
Sarah: Tem sido ótimo! Quando comecei a faculdade, ninguém sabia que eu estava na série, o que foi bom, pois pude conhecer as pessoas primeiro. Mas agora que a série saiu, meus amigos organizam sessões semanais para assistir aos episódios. Quando saio do campus e vou para o centro da cidade, algumas famílias me reconhecem e conversamos sobre a série, o que é muito legal. Eu adoro encontrar fãs de Ruptura!
Fonte: Glamour