O trânsito na BR-277, na pista sentido Campo Largo, na alça de acesso ao viaduto do Contorno Sul, em Curitiba, começou a manhã desta terça, 6, caótico. Por volta das 6 horas desta manhã houve perseguição e troca de tiros na BR entre a polícia e um suspeito de fazer um sequestro relâmpago.
O confronto policial foi na altura da alça de acesso ao viaduto do Contorno Sul, ainda no perímetro urbano da BR-277 em Curitiba, o que provocou um congestionamento de ao menos 5 quilômetros na região.
Leia mais:
Conforme o apurado, o motorista de um carro Fiat Uno, roubado, teria participado junto com uma mulher de um sequestro relâmpago. A vítima teria ficado em posse do casal de sequestradores por cerca de seis horas. Neste período, o casal teria obrigado a essa vítima a fazer saques e transferências via PIX.
Troca de tiros na BR-277
Após ser libertada, a vítima procurou a polícia que começou então a buscar pelo carro roubado. Ao avistarem o Fiat Uno na BR-277, policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) tentaram abordar o motorista do carro que estava sozinho. Ele teria revidado conforme os policiais. Na troca de tiros, o motorista do carro roubado acabou morrendo.
O suspeito usava uma tornozeleira eletrônica, mas ela estava desligada. Por volta das 7 horas, o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a pista liberada para o trânsito. No entanto, segundo a Via Araucária, responsável pelo trecho da rodovia, havia cerca de 5 quilômetros de fila.
O post Troca de tiros na BR-277 provoca caos no Contorno Sul, em Curitiba apareceu primeiro em Bem Paraná.
Fonte:Bem Paraná