Wenny Isa reflete sobre críticas ao seu estilo: "Gosto de fazer as pessoas pensarem"


“Com a visibilidade vem julgamento e comentários maldosos ou pesados, vou aprendendo a não levar eles pro meu coração”, refletiu a irmã de Lexa, em entrevista exclusiva à Glamour Brasil A irmã da cantora Lexa conseguiu chamar atenção nos últimos dias ao surgir na porta do Copacabana Palace usando um look de Lady Gaga — sua maior referência no universo da música e criatividade.
Mas essa não é a primeira vez que a cantora de 15 anos chama atenção do público com sua irreverência e autenticidade. Em novembro do ano passado, a jovem surgiu no Grammy Latino usando um vestido bordado com 75 mil cristais Boreais. Para completar a produção, ela usou patins personalizados que representam o desejo de acreditar e correr atrás dos próprios sonhos, de acordo com a própria cantora.
“É tudo muito novo pra mim. Da mesma forma que o bom chega de uma forma muito boa o ruim também bate de uma forma muito pesada, porque ainda não tenho a maturidade e “casca” que outros artistas tem por estarem nesse meio a mais tempo, sabe? Ainda não tenho feridas e cicatrizes causadas por esse meio, então o bom e o ruim sempre será algo que eu preciso aprender a lidar”, disse Wenny, em uma entrevista exclusiva à Glamour Brasil, ao refletir sobre como lida com os holofotes da fama sendo tão nova.
Nas redes socias, a cantora recebe muito carinho de seus fãs e seguidores — só no Instagram, a irmã de Lexa já acumula mais de um milhão de seguidores — e frequentemente se depara também com o lado ruim da internet, como mencionou acima, os famosos haters.
Wenny Isa
Divulgação
“Desde a escola fui apontada como a menina diferente (sempre me senti uma menina mulher viado) , sempre me senti uma artista e a arte é onde me expresso. A internet me abraçou, amo esse carinho do público LGBT no Twitter e portais, mas com a visibilidade vem julgamento e comentários maldosos ou pesados, vou aprendendo a não levar eles pro meu coração”, contou.
Confira a entrevista completa:
Gla: quem são suas inspirações na música?
“Sem dúvidas Lady Gaga e acredito que todos sabem. Trago isso nos figurinos, poses, minha arte tem muito dela, eu amo todo o universo pop”.
Gla: quais são suas projeções de futuro na música? Você se enxerga futuramente tão grandiosa quanto sua irmã é hoje?
“Quero ser feliz, isso é o que eu busco. Independente de onde eu esteja, fama ou quantidade de players, não vai definir minha felicidade. Reconhecimento é importante para o nosso trabalho mas não quero que minha felicidade seja pautada no lugar que eu estiver ocupando, quero ser feliz sendo a Wenny, o importante é eu estar bem e feliz independente do lugar que estarei”.
Gla: Você não tem medo de ousar e usar sua criatividade (chegando no Grammy de patins, por exemplo) de onde vem suas idéias nas produções de moda e quais são suas inspirações?
“Tudo da minha cabecinha mesmo, eu gosto de ativar o modo artístico das pessoas. Gosto de fazê-las pensar e se perguntarem: “por que ela está de patins? Por que ela está com essa roupa? Por que ela está com esse cabelo? Que mensagem ela quer passar? Entende? Eu gosto de ver as pessoas pensando”.
Nas redes, ja brincaram que você é a “Gaga do velho testamento”. como você encara as brincadeiras nas redes a cada aparição?
“Ser comparada a Gaga sempre será um privilégio, não é nunca uma forma de me atacar. Tenho ela de referência, no momento que você vê algo meu e lembra dela, eu já consegui o que queria, todos sabem que é minha referência, nunca vão conseguir me diminuir me comparando com ela, eu a amo”.
Wenny Isa
Divulgação
O que seu publico pode esperar de seu novo álbum?
“Para cada faixa trarei uma Wenny diferente, na forma de se vestir, mas no final o meu eu será enxergado e será conectado com meus próximos lançamentos pós álbum”.
De Wenny para Wenny: o que voce diria para sua eu dos próximos 5 anos?
“Vai ser difícil, pois nada cai do céu para você Wenny, lute muito por cada conquista por menor que elas sejam, tudo vem através de muita dedicação, você está lutando pelo seu sonho, apenas siga trabalhando e acreditando neles”.
Revistas Newsletter

Fonte: Glamour

Compartilhar esta notícia